quinta-feira, 28 de abril de 2011

Luto David Wilkerson

Bom pessoal, acabei de ver uma notícia em um blog que me deixou chateado. Morre David Wilkerson.
"A CBN News noticiou em 26/04/11 as 23:00hs no Brasil, que o Rev. David Wilkerson, morreu nesta quarta-feira em um acidente de carro, de acordo com uma fonte próxima à CBN News.
Wilkerson tinha 79 anos. A sua esposa Gwen também estava envolvida no acidente e foi levada para o hospital. Deixou 4 filhos e 11 netos.
O Rev. David estava na estrada I 175 no Texas quando tentou uma ultrapassagem e teve seu carro atingido por uma carreta na direção oposta."

David Wilkeson para quem não sabe foi o autor dos livros: "A cruz e o Punhal" e "Depois da Cruz e o Punhal" que me inspiraram para criar este blog devido às ricas, abençoadas e tremendas histórias que contém os livros.
Eles se passam nas décadas de 50, 60 e 70; contam a incrível jornada de um pastor caipira (ele) que evangelizava as gangs de Nova York, onde o ex-traficante porto riquenho Nicky Cruz se converteu ao evangelho. O livro foi de grande sucesso na época que até virou filme, com Pat Boone interpretando o pastor Wilkerson.
Seus últimos sermões denunciavam o mundanismo e falsas manifestações espirituais nas igrejas.
Muitos, assim como eu, vão sentir falta de suas palavras inspiradas por Deus, mas devemos ter bom ânimo pois Ele sabe o que faz!
"Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (I Tessalonicenses 5. 18)


Graças ao nosso Deus!
Fiquem na paz.
RP



3 comentários:

  1. Mano obrigado por me fazer assistir esse vídeo...
    Impactante... postei no Assuntados!!

    Abraços e vlw pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios ao meu blog e seu banner também já foi colocado na seção parceiros de meu blog!

    Aliás, parabéns para o seu! Muito bom! Fique firme em Cristo, nossa rocha eterna!

    Fica com Deus

    Danilo
    http://cruzvazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. óh... em 9 minutos e poucos, esse homem me fez ter uma tremenda admiração... eu recomendo... talvez você não consiga por um video melhor nesse blog! :) mto benção!!

    ResponderExcluir