terça-feira, 7 de junho de 2011

Razões Para não ir à Igreja

Muitos às vezes se perguntam o porque de ir a igreja em um tempo de tanta hipocrisia e absurdos. Aconselho a esses à assistirem este vídeo o qual me emocionou e me fez ter uma visão ainda maior do que representa a igreja propriamente dita, ou como a Palavra diz: A Noiva Do Senhor!

Se existem razões para não ir, Cristo Te deu as razões para ir!
"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor." (Salmos 122.1).


Alegrem-se, pois Ele vem!
Ronan P.

4 comentários:

  1. Excelente Ronan!
    Gostei da frase no video
    "peoples are priceless."
    'peoples are priceless - pessoas não tem preço,Jesus não quer saber do seu dinheiro Ele quer seu CORAÇÃO.Dízimo é gesto de amor e gratidão.'
    Deus continue te abençoando!
    abração

    ResponderExcluir
  2. Tipo, eu não vou pra igreja. Mas eu gostei do vídeo. =)

    ResponderExcluir
  3. Que pena, meu amigo. Mas saiba que o convite já foi feito!

    ResponderExcluir
  4. Olá RP! Fico feliz que você tenha gostado do meu testemunho! Vou seguir os seus blogs e basta vc clicar em "seguir" na barra lateral do meu para me seguir.

    ResponderExcluir